quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cantarei Teu Amor - JheanCarlos&Alessandro


Nos altos montes ou no mar
Rios de amor correm sobre mim
Eu sinto no meu coração a Tua cura e o Teu poder
Firmado estou nessa verdade
E não há outro como Deus
Por isso eu declaro
O amor do Pai a me envolver
Cantarei desse amor pra sempre
Viverei esse amor
Nos altos montes ou no mar
Rios de amor correm sobre mim
Eu sinto no meu coração a Tua cura e o Teu poder
Firmado estou nessa verdade
E não há outro como Deus
Por isso eu declaro
O amor do Pai a me envolver
[bis]Cantarei desse amor pra sempre


Este é um trecho da canção de Aline Barros - Catarei desse amor para sempre interpretada por mim Alessandro & Jhean Carlos um irmão em Cristo.
Foi postado dia 21/09/2010 no YOUTUBE e todos vocês podem ve-lo.
Este é o profile http://www.youtube.com/watch?v=hAbBacM3wlE

****Aumente o volume no máximo para que possam nos ouvir o audio ficou baixo****
                                  E sejam ainda mais abençoados em nome de Jesus!

Um comentário:

  1. Linda cançãoooooo unçãoo puraaaaa ................
    VIVEREI NEESSE AMOOOOOOR PRA SEMPEEE!!!!

    Que Deus continue abençoando Vcs!!!

    bjoss ;D

    ResponderExcluir